terça-feira, 24 de março de 2009

mais uma vez...

Olha, daqui pra frente eu vou ser responsável unicamente pra acompanhar as novidades sobre o Michael Jackson. Ou seja, tudo continua como está porque 9 entre dez dos meus posts (e isso não é um número fictício) fala sobre Jacko, o maluco. Olha a última:

Michael Jackson coloca touca cirúrgica no rosto do filho



A coisa tá tão feia que o Michael não tem mais grana pra comprar máscaras style e pega a primeira coisa que vê, onde estiver, pra tapar a fuça das crianças. Anota ae: daqui a pouco vai ser ecobag do Wallmart, caixinha do McLanche Feliz, aqueles saquinhos que tem digrátis na rua pra recolher cocô de cachorro e por aí vai. 

Mas não por muito tempo, né? Jackson já tá fazendo o milagre da multiplicação e já fez seus últimos 5 shows da vida se transformarem em 50. Enriquecerá certamente. E ainda te digo que se ele sobreviver à maratona não morre nunca mais. 

Eu ia até zombar do Doutor Morte, mas pensei melhor: acho que isso é obra dele. Michael já está sendo plastificado em vida, à vácuo. Durará milênios. 


quarta-feira, 18 de março de 2009

muso do lavamos

Doutor Morte quer plastificar corpo de Michael Jackson

O professor alemão Gunther von Hagens, conhecido como "Doutor Morte" - ele trata corpos para evitar sua decomposição e os transforma em estátuas -, quer "plastificar" o cantor Michael Jackson, segundo o tablóide alemão Bild.

"Posso oferecer a Michael a imortalidade corpórea", afirmou o especialista ao jornal. O "Doutor Morte" disse ainda que o cantor está interessado em que seu corpo, quando morrer, seja tratado pela equipe do professor alemão.

"Os nomes dos meus doadores de corpos se veêm submetidos ao sigilo médico, mas tenho que dizer que um colaborador de Michael Jackson entrou em contato conosco", disse Von Hagens.

Claramente animado com a idéia de imortalizar o corpo de Jackson, o especialista afirma que "poderia ser exposto junto a um chimpanzé 'plastificado' ou uma girafa", já que, "em seu rancho de Neverland, sempre esteve rodeado de animais exóticos".

Michael Jackson e o Doutor Morte se encontrarão em Londres em julho. O cantor vai iniciar sua série de shows e o professor vai inaugurar uma exposição de corpos "plastificados" na capital britânica.

***



Temos tanta, mas taaaaaaaaaaanta coisa pra dizer que o melhor mesmo é ficar em silêncio contemplando a notícia. 

Porque o Brasil é uma piada

Nós nem precisamos fazer as nossas. Apenas destacamos trechos da cobertura da morte de Clodovil, o bobo da corte parlamentar.

Retrospectiva

Mal tomou posse, o parlamentar fez uma reforma no gabinete: colocou uma cobra no pé da sua mesa, espalhou obras de arte pelo local, além do brasão da República em almofadas. Na ocasião, ele disse que a cobra se chamava Marta.

Em maio de 2007, durante discussão com a deputada Cida Diogo (PT-RJ), ele chamou a colega de feia. Depois repetiu a frase e ainda explicou-a aos jornalistas. "Digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode se prostituir. Não é o seu caso. A senhora é mulher feia", disse Clodovil. "Agora, eu tenho culpa se ela nasceu feia?", afirmou.

Há dez anos, em uma entrevista para o quadro "Intimidade" do programa "Planeta Xuxa", da Rede Globo, Clodovil disse que, para ele, "a morte não existe".

Sua plataforma política tem bases cristãs. Atribui a candidatura à uma "vontade superior" e diz que pretende ajudar o próximo. Considera-se uma pessoa boa? "Não, mas ninguém é. Se o mais perfeito foi para a cruz, para onde você acha que eu posso ir?" 

O que os amigos dizem

"É uma pessoa de personalidade forte, mas de atuação suave nas amizades, no contato com os deputados, inclusive comigo" (Michel Temer, presidente da Câmara)

"Clodovil foi um homem muito inteligente, muito polêmico, pois não tinha medo de expor suas opiniões. Ele marcou a televisão e por não ter vindo da política enriquecia o parlamento" (Rodrigo Maia, presidente do DEM)

"Perdemos um suntuoso vestido. Um vestido de lindos bordados foi rasgado. Isso, para nós costureiros, toca muito" (Ronaldo Ésper, estilista)

Pérolas que jamais esqueceremos do deputado federal mais querido do Lavamos:

"As mulheres trabalham deitadas e descansam em pé"

"Eu entrei [na política] mais para ser garoto propaganda da Câmara do que qualquer outra coisa. Porque não tenho feito nada. Eu vim aqui para trabalhar e não para brincar."

"Da fruta que eu gosto, o Leonardo DiCaprio gosta até do caroço. Sei disso porque boi preto conhece boi preto."

"Digo aos senhores que a única coisa de que tenho medo --já me fizeram muito medo aqui, como estrangeiro que sou nesta Casa-- é da expressão 'decoro parlamentar'. Eu não sei o que é decoro, com um barulho destes enquanto um deputado fala. Eu não sei o que é decoro, porque aqui parece um mercado! Nós representamos o país! Não entendo por que há tanto barulho enquanto um orador está falando. Nem na televisão, que é popular, fazem isso."

Direita ou esquerda? "Erecto"

"É claro que vou precisar de apoio, porque sozinho a gente não consegue nem se masturbar --tem de pensar em alguém."

"Hoje não existem mais estilistas; é um monte de bichas".

terça-feira, 17 de março de 2009

segunda-feira, 16 de março de 2009

a natureza é sábia




Tá ae o fantástico cruzamento de cogu com fada verde. E ainda vem com sinalizador. Aviso aos parentes dos cientistas envolvidos na busca: não retornarão. Mas ficarão melhor do que nós. 

sexta-feira, 13 de março de 2009

defina: perda de tempo e dinheiro


Chinesa afirma já ter passado por 60 ou mais cirurgias estéticas


Sério, eu não CONSIGO acreditar no tamanho do fracasso dessas intervenções. Não serviu nem pra ficar bonita, nem pra ficar bizarra, nem pra ficar como o Michael Jackson, nem pra ficar como o Mickey Rourke, nem pra deixar de parecer oriental. Aliás, não dá nem pra perceber que houve alguma operação, num primeiro momento (ou mesmo no segundo). Olha:



??????

Prison Break

Presos escapam com ajuda de cortador de unha

Seis detentos de uma prisão de Saskatchewan, no centro do Canadá, conseguiram fugir usando cortadores de unha e outras ferramentas improvisadas para escavar um buraco em uma das paredes.

A fuga ocorreu na noite de 24 de agosto de 2008. Com um chuveiro de aço os presos conseguiram quebrar uma parede exterior, cuja estrutura tinham conseguido abalar usando ferramentas improvisadas. Usando uma corda feita com lençóis e cobertores, eles conseguiram pular o muro.

Os fugitivos colocaram casacos de inverno sobre a cerca com pontas que cobre o muro da prisão e usaram mais cordas para chegar até o chão, pularam mais duas cercas e finalmente fugiram.


Um dos presos se chamava: MacGyver

















Fugitivo exibe míssel construído com lascas de parede, 
um prego enferrujado e um clipe de papel

quarta-feira, 11 de março de 2009

Ki mano

Homem sai nu de casa e desafia vizinhos para luta de caratê

Gary Jones estaria alcoolizado quando cometeu a infração.
Ele pegou um mês de cadeia e dois meses de prisão domiciliar.

-----
Desafiar alguém no karatê já é bizarro. Ainda mais com o sr. miyagi de fora.

terça-feira, 10 de março de 2009

4, 8, 15, 16... 30..

Filha de vereadora espanhola gasta mais de 30 mil euros para baixar 'Lost'

Vereadora pediu desculpas e disse que devolverá integramente o valor.
Sua filha usou cartão para navegar pela internet desde o seu quarto.

-----
Sei como é..

segunda-feira, 9 de março de 2009

Le parkour

Motorista bêbado confunde freio com acelerador e 'estaciona' carro no 2º andar

Britânico lançou veículo de encosta, e foi parar em prédio na Espanha.
Ninguém ficou ferido no acidente, que deixaria James Bond orgulhoso.


Foto: Reprodução/Daily Mail

Paranoid Android

Robô programado para amar tem "ataque obsessivo"

Um robô programado para simular emoções humanas agiu fora do normal após passar um dia com uma pesquisadora. Ele tentou evitar que ela fosse embora, bloqueando a porta de passagem, e ficou exigindo abraços. A história está contada em diversos sites e blogs.

Kenji, um robô da Robotic Akimu, empresa ligada à Toshiba, foi programado para emular todo tipo de emoção humana, inclusive o amor. Depois de uma assistente de pesquisa passar vários dias com o robô para estudar seu comportamento e instalar novas rotinas de aplicativos, ele acabou aparentemente perdendo o controle.

Em um desses dias, quando a pesquisadora tentou ir embora, se surpreendeu ao encontrar Kenji na porta que dava passagem para a saída. Além de se recusar a desbloquear a passagem, o robô começou a abraçar a assistente de pesquisa repetidamente.

Ela só pôde sair após pedir socorro por telefone a outros membros da equipe que estavam fora da sala. Eles conseguiram desligar o robô pelas suas costas. O site CrunchGear relata que, além dos abraços, Kenji expressava seu amor pela vítima com ruídos estranhos.

De acordo com o site Geekologie, o Dr. Takahashi, um dos pesquisadores envolvidos no projeto, anunciou que Kenji deve ser desligado permanentemente. Mas o cientista, otimista, declarou que espera produzir outro robô que tenha sucesso onde Kenji falhou.

"Esse foi apenas um pequeno contratempo. Tenho plena fé que um dia viveremos lado a lado com eles, e que até possamos amar e ser amados por robôs", disse.

------
- Por que contratempo?? Eles criaram com êxito o primeiro robô emo da história!


quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu jogo porque a bola é minha


Como protagonista do filme O menino da porteira, o cantor Daniel lançou na noite desta quarta-feira o longa no próprio cinema, em Brotas (SP), sua cidade natal . A pré-estréia foi acompanhada por amigos famosos do cantor, que estrela seu primeiro filme. O cantor comprou e reformou um antigo cinema da cidade, que estava desativado havia 20 anos.

Se Daniel precisa comprar um cinema para ter seu filme exibido, o que isso diz sobre o filme de Daniel?

depois do leite de burra

Grupo indiano quer criar refrigerante de urina de vaca

-----
No export.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Tinha futuro...


Atriz Eva Mendes revelou que pensou em entrar para um convento. No entanto, mudou de ideia quando sua irmã explicou que não seria paga para isso.

...NOT

sabrina sato chupava chupeta?

Há momentos em que todas as agruras do jornalismo são compensadas quando se recebe um release como esse que colamos abaixo.

Assunto do e-mail: sugestão: sabrina sato chupava chupeta?
Olá tudo bem?
Segue sugestão de nota sobre programação da semana do programa Amaury jr. de quinta-feira, dia 05. Onde ele entrevista a Sabrina Sato que fala até que chupava chupeta até pouco tempo, isso e muito mais durante a entrevista no programa Amaury Jr.
Qualquer coisa entre em contato
Obrigada
Abraços

O programa “Amaury Jr. Show” deste sábado, dia 28, apresentará uma entrevista com a japonesa mais cobiçada da televisão: Sabrina Sato, que abre o programa fazendo-se passar por Amaury Jr.

Em um clima descontraído, Sabrina conta sobre sua vida em Penápolis, como tudo começou, fala sobre sua ida ao Pânico depois de ter participado do Big Brother Brasil e disse que agradece muito ao Emílio Zurita. “Eu sempre fui lerda. Eu devo tudo ao Pânico. Eu era ingênua e o Emílio me ensinou muito”. Brinca dizendo que apesar de querer continuar no Pânico, ela brinca falando que pode se tornar uma Amaury Jr.

Amaury Jr. perguntou sobre namorados, mas ela não quis dar detalhes e saiu pela tangente dizendo que, para ela, tanto faz homem peludo ou não, e que não consegue se relacionar com japonês. “Japonês é tudo igual. É tudo irmão. Não consigo nem namorar japonês, não nada a ver com aquela “fama”, mas é porque eu acho que são meus irmãos”, ri a apresentadora Sabrina. 

Medicina Espanhola.

Por causa de infecção, médico recomenda que Hugo Chávez pare de falar

-----
- ¿Por qué no te callas? (2)

Governator

Schwarzenegger brinca com robô e celular em feira de tecnologia.

Ele participou na noite de segunda (2) da abertura da Cebit, em Hanover.
Evento na Alemanha será realizado até domingo (8).


Foto: AP
Foto: Reuters

Todo mundo sabe porque o Arnold tem tanta afinidade com tecnologia e a pobre Angela Merkel (com ele na foto), teve seus metacarpianos quebrados no handshake:

http://www.oesteinforma.com.br/imagens/old/exterminador-do-futuro2-05.jpg


Estudos interessantes (2)

Trabalhar demais 'aumenta risco de demência', diz estudo

-----
Encaminhar -> chefe@seutrabalho.com.br

Efeito moral

Cidade aposta em música brega para afastar jovens de centro comercial

Christchurch (NZL) optou por canções 'melosas' de Barry Manilow.
Intenção é alterar o ambiente de uma forma positiva', disse dirigente.

A cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, vai colocar músicas "melosas" do cantor norte-americano Barry Manilow no centro comercial para tentar acalmar os ânimos dos adolescentes que se reúnem no local ou, pelo menos, "convencê-los" a ir a outro lugar.

"A intenção é alterar o ambiente de uma forma positiva, para que ninguém se sinta ameaçado ou intimidado", disse Paul Lonsdale, gerente da associação comercial. "Eu não disse que Barry Manilow é uma arma de destruição em massa."

------
Isso sim é primeiro mundo! Aqui no Brasil, a cidade teria que por boa música, pra acabar com as breguisses magalensis.


terça-feira, 3 de março de 2009

Defina: contradição


Uma rara coleção de objetos pessoais que pertenceram ao líder indiano Mahatma Gandhi será leiloada nesta quinta-feira em Nova York. Entre os objetos estão os famosos óculos redondos de Ghandi, além de um par de sandálias de couro usadas, um relógio de bolso e um jogo simples de prato e tigela de metal.

Os objetos estão sendo colocados em leilão pelo produtor de documentários de Los Angeles James Otis. O bisneto de Ghandi acusou o leilão de imoral e lançou uma campanha para arrecadar fundos, comprar os objetos e trazê-los de volta para a Índia.

Apenas um ocidental poderia vender em um leilão objetos de uma pessoa que dedicou a vida inteira à espiritualidade e missões de paz. 

Estudos interessantes

Estudo: jogadores de futebol mais altos têm mais sucesso

-----
Aguardo ansioso pelos resultados dos estudos com jogadores de basquete e volei...

Raiva no trabalho pode ajudar carreira, diz estudo

-----
Abaixo um video de como ser um bom profissional


DENÚNCIA: Era golpe!


Após sofrer mais uma agressão, no último sábado, o ex-baterista da banda carioca O Rappa, Marcelo Yuka, pensou: "Vou morrer e o último capítulo da minha biografia e a última cena do meu documentário será essa?". Um documentário sobre sua vida está sendo produzido pela jornalista e cineasta paulista Daniela Broitman, que está acompanhando seu dia-a-dia. "A câmera fica atrás de mim o tempo todo. Está até chato", brincou em entrevista à imprensa, ontem.

Aposto que esse assaltante era contratado para criar um FRISSOM em cima do documentário da vida de Marcelo Yuka. Não dá pra confiar em mais nada nesse mundo mesmo, nem no AZAR, é tudo, tudo marketing. E se Marcelo Yuka está sempre sendo seguido por um câmera, onde estava ele quando ocorreu o assalto? Hein? Hein? A SOCIEDADE exige respostas.

eu já sabia!




Falei que ele voltava - reconstituído!. Aguardem, ele e Britney estão anunciando a abertura da temporada de Fênix musicais. Daqui a pouco a Amy retorna em chamas do Caribe e Elvis volta do inferno. 


segunda-feira, 2 de março de 2009

Gato escaldado

Homem é preso por trancar gato em "bong" para fumar maconha

Um americano foi preso, na cidade de Omaha, no Nebraska, sob acusação de ter preso um gato dentro de um "bong" (espécie de cachimbo para fumar maconha). O objetivo de Acea Schomaker, 20 anos, era acalmar o gato, informou a AP nesta segunda-feira.

-----
Eu ja tinha ouvido falar de cheirar gatinhos. Fumar é a primeira vez.

Defina: Azar

Marcelo Yuka é assaltado próximo ao local onde foi baleado há quase 9 anos.

Eu ficava pensando o tempo todo que ia ser mais uma vítima como o João Hélio”, contou o músico Marcelo Yuka, em sua casa, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Ele foi assaltado a cerca de um quilômetro de onde foi assaltado em 2000, ocasião em que ficou paraplégico.

“Eles ganham em cima do imprevisto. Chegou um de cada lado e eu, calmamente, mostrei o símbolo do carro, explicando que era deficiente. Eles não acreditaram”, lembra ele, acrescentando que , em seguida, foi agredido, puxado pela camisa e jogado para fora do carro.

Suas pernas, conta ele, ficaram presas no carro e, depois, presas à roda do veículo. Os criminosos, no entanto, não conseguiram dar partida no motor e sair com o carro, que era hidramático e adaptado, e fugiram a pé. Depois de ficar paralítico em 2000 numa ataque perto de casa, ele fora também vítima de um arrastão nas proximidades do local, em 2005.

A gente sabe que não é pra rir, mas haja azar. O que vem depois disso? Marcelo Yuka é jogado de janela do sexto andar pelo próprio pai? Marcelo Yuka leva tiro no rosto durante sequestro de amigo? Esse homem é a tragédia brasileira ambulante.

A vida imita a arte (12)

Abandonada pela mãe, menina é criada por cachorros.