quarta-feira, 18 de março de 2009

muso do lavamos

Doutor Morte quer plastificar corpo de Michael Jackson

O professor alemão Gunther von Hagens, conhecido como "Doutor Morte" - ele trata corpos para evitar sua decomposição e os transforma em estátuas -, quer "plastificar" o cantor Michael Jackson, segundo o tablóide alemão Bild.

"Posso oferecer a Michael a imortalidade corpórea", afirmou o especialista ao jornal. O "Doutor Morte" disse ainda que o cantor está interessado em que seu corpo, quando morrer, seja tratado pela equipe do professor alemão.

"Os nomes dos meus doadores de corpos se veêm submetidos ao sigilo médico, mas tenho que dizer que um colaborador de Michael Jackson entrou em contato conosco", disse Von Hagens.

Claramente animado com a idéia de imortalizar o corpo de Jackson, o especialista afirma que "poderia ser exposto junto a um chimpanzé 'plastificado' ou uma girafa", já que, "em seu rancho de Neverland, sempre esteve rodeado de animais exóticos".

Michael Jackson e o Doutor Morte se encontrarão em Londres em julho. O cantor vai iniciar sua série de shows e o professor vai inaugurar uma exposição de corpos "plastificados" na capital britânica.

***



Temos tanta, mas taaaaaaaaaaanta coisa pra dizer que o melhor mesmo é ficar em silêncio contemplando a notícia. 

Nenhum comentário: