Mulher não consegue controlar desejo de consumir o refrigerante.
Ela tem vários problemas de saúde, como diabetes e pressão alta.

Dois policiais forçaram a jovem Natalie Lenhart, de 20 anos, a pagar a corrida de táxi com seu iPod, no Aeroporto John Kennedy, em Nova York (EUA), após seu cartão de crédito ter sido recusado, segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (22) pelo jornal "New York Post".
Natalie Lenhart disse que foi ameaçada de ser presa se não entregasse o tocador de música como pagamento da corrida de US$ 49. O taxista Mohammed Islam tentou várias vezes passar o cartão de crédito, mas sem sucesso.
De acordo com a jovem, os policiais disseram que ela tinha que dar "alguma coisa de valor" para pagar o preço da corrida e sua única opção era entregar o seu iPod de US$ 140.
Natalie Lenhart afirmou que pretende enviar o valor da tarifa para a empresa de táxi e espera que seu iPod seja devolvido.
Segundo a porta-voz da polícia, Candace McAdams, o incidente não foi registrado pelos policiais. Dessa forma, os agentes envolvidos no caso ainda não foram identificados.
Apesar da exposição, Natalie afirma que o leilão não vai prejudicar sua imagem. Ela decidiu vender sua virgindade depois que sua irmã, Avia, 23 anos, pagou seus estudos depois de trabalhar como prostituta por três semanas.
"Eu sei que muita gente vai me condenar, pois a virgindade é um tema tabu, mas eu realmente não me importo com isso", afirmou. Com o dinheiro que ganhar, Natalie pretende concluir seus estudos.
------
- Mas sabe como é comprar pela internet né? As vezes o cara acha que o produto é zero, mas é "semi-novo" "pouco uso" "único dono". essas coisas..