quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

dúvida






A minha pergunta não é nem a óbvia "como ele faz pra comer as batatas de máscara?" porque acho que ele ainda consegue tirar esse lance da cara pra alguma coisa e desconfio que ele não vá se rasgar todo só de abrir a boca. Por enquanto. Também poderia perguntar "quem se importa?", mas a gente sabe que uma galera se importa. Tipo... eu. Mas o que me intriga mesmo é: como eles sabem que esse é o Michael? Porque, sério, ele é tão bisonho que mesmo sem máscara já fica difícil saber se é mesmo o cara. Convenhamos, acho que a fuça do Michael é o padrão 50 plásticas mal feitas (com o plus do branqueamento). Ou seja, qualquer um, tenha sido albino, negro, japonês ou aborígene anteriormente, vai ficar com aquela cara depois de todos os procedimentos. Prova disso são as próprias irmãs do Michael, que com mais duas navalhadas no nariz e um pouco de clorofina vão ficar idênticas a ele. 

Saquem só:




Nenhum comentário: