Mantendo a linha editorial desse blog (obsessão temporária por notícias relacionadas a temas específicos), decidimos fazer uma breve coletânea sobre essas pessoas que, por um motivo ou outro, não conseguem sair do vaso sanitário. Até então tínhamos apenas o bizarro fato da mulher que ficou 2 anos sentada na privada, nos Estados Unidos. Não bastasse a situação inusitada, a história teve continuação, quando o namorado da moça (sim, eles continuaram namorando, mesmo sem ela levantar do vaso, yeah) ganhou na loteria logo depois que desentalaram a mulher.
Tínhamos deixado esse ímpeto investigativo de lado até que... tcharam! Como se ouvisse nossos pensamentos, o muso da breguice, Sidney Magal, resolveu fazer isso:
Pausa para rolar no chão tendo convulsões e babando espuma.
Ok, retornando.
É tanto duplo sentido, metáfora e sutileza envolvida que sugerimos não refletir sobre, apenas contemplar a desgraça alheia.
Mas não é só isso. Ali nas notícias relacionadas, ainda tem uma pequena galeria com gente famosa como a Preta Gil sentada no troninho.
Por enquanto é o suficiente (quiçá é demais). Retornaremos se houver mais alguma notícia relevante sobre o universo do vaso sanitário. Passar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário