quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Defina: Paz

Meu deus, foi um feriadinho municipal de nada de distração pro mundo virar de cabeça pra baixo.


Ilustrando melhor a notícia:




Olha, até ok, posso acreditar que eles sejam a versão terceiro mundo de Jolie e Pitt e que ajudem as crianças carentes do Pará. E confesso que não me surpreende que sejam eles os representantes do Brasil nessa disputa. Mas essa frase só poderia mesmo ter sido proferida por um bispo:  

" E Joelma e Chimbinha são os filhos, nora e genro que todos gostariam de ter, e fazem um trabalho social importante no Pará"

Né? Tá aí uma pessoa que não terá filhos, nora e genro. Infelizmente, porque acho mesmo que ele deveria PAGAR, e caro, por ter dito isso. No dos outros é refresco, hein, padreco? Acho que ele deveria adotar Joelma e Chimbinha e ficar ouvindo o dia inteiro as estridências de ambos. E nos vemos no inferno. ;)



Um comentário:

Thor disse...

Acho que eu tenho chance tb.