quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Oi? Tom Hanks vai ligar o LHC?


O ator Tom Hanks aceitou o convite para apertar o botão que religará o acelerador de partículas gigante LHC, na fronteira da Suíça com a França. Hanks protagoniza o filme "Anjos e Demônios", cuja história se passa em parte no Cern, o laboratório europeu que abriga o projeto.

Ajuda Noz? Qual o sentido de chamar um ator pra uma coisa dessas? Mas o que mais nos dói mesmo é saber que, caso o LHC exploda o mundo, teremos todos morrido pelas mãos de Tom Hanks. Só vai ser pior se ele sobreviver.

Um comentário:

administrador disse...

Embora eu não compartilhe do ódio ao Tom Hanks e outros citados no texto, devo dizer que passeimal rindo com o blog linkado.


Agora, quanto à notícia, eu tenho uma dúvida: não sei se eu sofro pelo fato de que vou morrer pelas mãos do Tom Hanks ou se eu vibro porque, só pelo fato de isso acontecer, o mundo tá precisando acabar mesmo.

Agora, me digam: são esses cientistas mais racionais que o Pastor Moisés, por exemplo?