quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mein Cake!

EUA: confeiteiro nega bolo a menino chamado Hitler

Um supermercado da cidade de Greenwich, no Estado americano de Nova Jersey, se negou a preparar um bolo personalizado de aniversário para um menino de 3 anos chamado de Adolf Hitler, informou o The Express-Times.

A assessora da rede de supermercados se reuniu com a família das crianças e tentou suprir as demandas dos clientes, mas defendeu a posição da rede: "nós acreditamos que o pedido de desejar felicidades para Adolf Hitler é inapropriado".

O confeiteiro disse que faria um bolo com espaço para que a família Campbell escrevesse sua própria mensagem. Porém, os pais da criança rejeitaram a oferta e disseram que iriam comprar o bolo na concorrente Wal-Mart.

Heath e Deborah, que têm uma terceira filha chamada Honszlynn Hinler Jeannie Campbell, disseram que queria dar aos seus filhos nomes únicos, mas não esperavam que teriam problemas. "Eles são apenas crianças, não vão machucar ninguém".

-----
Primeiro: Quem, por deus, bota o nome de Adolf Hitler no filho?
Segundo: Vão negando bolos de aniversário pro Hitlerzinho.... Todo mundo sabe o que aconteceu por terem negado uma vaga na escola de artes.

Nenhum comentário: