Motorista afirma que Deus criticou estilo de direção de mulher.
Os dois envolvidos em acidente sobrevireram por 'milagre', diz polícia.
Um americano que dirigia uma caminhonete e acertou um veículo conduzido por uma mulher alegou à polícia que o acidente foi provocado por ordens divinas. O suspeito de causar a batida afirmou que, ao acertar o veículo da mulher a mais de 160 km/h, ele estava apenas respeitando um pedido feito por Deus, que teria dito: "tire essa mulher da estrada".
A caminhonete acertou a traseira do veículo na rodovia federal 281, na região de San Antonio, no Texas. Os dois veículos rodaram no canteiro central, atravessaram a pista no sentido contrário e foram parar nas grades de proteção, ao lado do acostamento.
Ambos os motoristas sofreram apenas ferimentos leves.
"Ele apenas nos disse que Deus afirmou que a mulher não estava dirigindo bem, e que ela deveria ser tirada da estrada", afirma o porta-voz da delegacia de polícia do condado de Bexar, no Texas, Kyle Coleman. "Deus devia estar por perto mesmo", brincou Coleman, "pois em qualquer outra circunstância, um acidente como esse teria sido fatal".
O motorista da picape não explicou à polícia como estaria dirigindo a mulher. Nenhum dos motoristas estava sob efeito de drogas ou álcool, de acordo com os policiais.
O suspeito de provocar o acidente será submetido a uma análise psiquiátrica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário