quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

(sexo com) cavalo, de fogo.

Sexo com cavalo leva homem a cumprir três anos de prisão

Leeroy Le Gallais realizou dois ataques ao animal chamado Calico.
Bicho deu sinais de estresse após ‘visitas’ do homem ao estábulo.

Um homem da ilha de Guernsey foi condenado a três anos de prisão por ter feito sexo com um cavalo pelo menos duas vezes. Na primeira vez em que Leeroy Le Gallais atacou o animal chamado Calico, em outubro de 2007, ele deixou sua cueca na cena do crime. Na segunda, em abril deste ano, o dono do cavalo desconfiou de Le Gallais ao encontrar seu estábulo bagunçado e o denunciou à polícia.

Como o homem de 46 anos já havia sido condenado à liberdade condicional após o primeiro ataque, a denuncia resultou em sua prisão. “Bebi algumas cervejas, fui ao estábulo e tive relações com o cavalo”, admitiu Le Gallais no tribunal. O animal tem 23 anos.

A princípio, o suspeito negou as acusações. Mas ele confessou quando a polícia disse ter coletado amostras que comprovavam seus ataques a Calico. “Talvez eu tenha necessidade de algo, uma necessidade sexual”, afirmou o homem. Segundo o jornal “Telegraph”, o cavalo deu sinais de estresse, mudando sua maneira de andar, depois das visitas de Le Gallais ao estábulo.

Nenhum comentário: