quinta-feira, 2 de outubro de 2008

instinto selvagem

Na mesma linha de "anão vestido de palhaço mata oito", porém menos letal, mulher vestida de vaca é presa por perturbar a ordem.

Dêem uma conferida no naipe da moça (ou mocha, como queiram).


A notícia é toda um primor só, mas algumas partes necessitam ser destacadas:

A polícia de Middletown (Ohio, EUA) deteve no último sábado (27) uma mulher acusada de perturbar a ordem fantasiada de vaca. Michele Allen, 32, havia sido contratada para promover um parque temático. No entanto, ela bebeu durante o expediente e saiu às ruas bloqueando o tráfego e perseguindo crianças, disseram as autoridades locais. Michelle ficará presa por um mês.

“Ela já é uma velha conhecida nossa”, afirmou o juiz Mark Wall, do tribunal de Middletown, ao jornal “The Post”. De acordo com o delegado
Mark Hoffman, a mulher ainda urinou em um jardim, quando estava bêbada. “É curioso. Quando penso em Halloween ou parques temáticos, não imagino uma vaca como um personagem assustador. Mas essa era”, disse Hoffman.

Depois de presa, Michelle ainda manteve a fantasia de vaca por alguns dias – pelas leis locais, o detento só é obrigado a usar uniformes depois da primeira audiência. Sóbria, ela brigou com os carcereiros, mas estava calma quando se apresentou ao juiz Wall. Durante a audiência, a mulher se declarou culpada por perturbar a ordem pública.


*
Isso é uma coisa meio "O Máskara", né? A pinta veste a fantasia e encarna uma versão demoníaca do personagem. Talvez a mesma coisa tenha acontecido com o famigerado anão vestido de palhaço (todo mundo sabe que todos os palhaços vieram diretamente do inferno). O negócio é dar graças a deus que a dona Michelle se vestiu de vaca e não de touro reprodutor, por exemplo. Se ela catalizou a escassa violência do animal escolhido, não quero nem saber a que ponto ela levaria a virilidade do exemplo supracitado.

Nenhum comentário: