sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O valor da experiência

Eis duas formas distintas de lidar com o mundo e as pessoas e, em especial, com as limitações. Tanto as trazidas pelo tempo, quanto as impostas por outrem. Enquanto em Nova York um homem de 48 anos lançou aos ares um foguete com a incrição Viva Viagra! por motivos que parecem bastante deduzíveis, na Flórida um mancebo de 29 anos deu dois tiros no próprio braço  porque a namorada se recusou a ter relações sexuais com ele. 

Ou seja, enquanto um ficou felicíssimo por conseguir ter uma performance digna com a ajuda de um milagroso medicamento e espalhou pra todo mundo sua alegria, outro resolveu optar pelo caminho da auto-destruição (ah, jovens tolos) unicamente por pirraça porque foi renegado pelo seu par. 

Embora não tenha compreendido qual lógica leva alguém a destruir o próprio braço pra conseguir o que quer, ouso dizer que, aos 48 anos, já experiente, o rapazinho da Flórida poderá ter perdido não 1/3 mas 2/3 de sua potência sexual por causa desse ato impensado. E aí eu quero ver ânimo pra soltar foguete. 

P.S. = belas ilustrações nas reportagens. 

Nenhum comentário: