sexta-feira, 24 de outubro de 2008

não há mais dúvidas

Não sei se antes de nosso leitor levantar as suspeitas era a gente que não reparava. Mas de uns tempos pra cá é smurfismo pra tudo quanto é lado. Se tivermos sorte, eles dominarão o mundo antes da revolução da classe infanto-juvenil. 

A última é essa:


Não que o título faça algum sentido, mas confesso que o foco da nossa atenção fica só em "Smurf gigante viaja o mundo". Páravamos por aí, fica a dica pro editor. 





Mas então que o smurf pimpão aí resolveu sair pelo mundo com essa indumentária porque seu chefe encomendou 500 (500!) fantasias para comemorar o meio centenário dos gnomos malucos e elas encalharam na loja. Olha, não somos, assim, os reis do mundo dos negócios, mas resolveríamos isso de uma forma muito simples: era só mandar o funcionário serelepe direto pra Croácia. 

Na real, nem precisa mais, porque diz que a publicidade viajante funcionou que é uma beleza e eles até precisaram encomendar mais MILHARES de fantasias. Aí eu pergunto: por que os compradores dessas roupitchas azuis não se reúnem e batem logo essa porcaria de recorde que tá quicando aí? Ah! Avisem o guiness antes, por favor. E a noz. 




Nenhum comentário: